terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nintendo Lança novo Jogo Karaokê para Nintendo Wii U

Um novo jogo de karaoke para o Wii U tem toneladas de conteúdo sem censura contendo inadequados letras com pouco ou nenhum aviso para os jogadores do jogo. Nintendolife diz que o jogo, que foi criado por Joysound, contém letras ofensivas para canções como "Anormal do Korn em A Leash "e do Afroman" Colt 45 ". Esta notícia vem logo após a Nintendo anunciou esta manhã que eles estariam retirando Swapnote, um serviço de troca de nota por meio do 3DS devido a conteúdo impróprio. 

Eu tenho que dizer, enquanto eu ver o problema para a Nintendo, as imagens que aparecem na web são hilariantes. Aglomeração em torno do Mii e dançando em letras como esta são arrebentou. 

Pessoalmente, apesar de o meu amor por karaoke eu saltei este jogo porque achei as músicas seria coxo. Depois de ler este. Tenho a certeza que querem experimentá-lo gratuitamente (que você pode no Wii U eShop) e pode até mesmo comprá-lo, desde que não corrigi-lo! É Nintendo, porém, assim não espere que eles não fixar esta incrível supervisão por um de seus filiados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário