terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sony Alimenta o Seu Playstation 4 com 4 novos Vídeos

Em uma tentativa de aumentar o hype para o lançamento PS4 em 15 de novembro para um nível crítico, a Sony lançou mais quatro reboques destacando desde o novo controlador para os novos jogos e funções sociais integradas. Então se você está animado para o lançamento PS4, ou se você quer apenas um bom resumo do que o PS4 tem para oferecer, dar-lhes uma olhada.









Enquanto eu estou animado para o lançamento PS4, eu vou esperar por um par de meses para buscá-lo. Os novos recursos são bons e tudo, mas há jogos muito mais PS3 que eu quero jogar em oposição aos poucos PS4 títulos de lançamento. Além disso, eu uso o meu PS3 para transmitir mídia para minha TV com freqüência suficiente para a falta de suporte DLNA no PS4 picar muito mal. Esperemos que isso vai ser corrigido antes de Destino vem de fora, porque essa é, provavelmente, vai ser o meu software ponto de inflexão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário