terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova Informação História de Transformers 4: A Era da Extinção


Diretor Michael Bay revelou alguma informação nova história para Transformers 4: A Era da Extinção, alguns dos quais podem ser considerados spoilers, então proceder com cautela. 

 Seibertron  diz que Bay descreveu um dos locais chineses,  o  Wulong Karst Nacional de Geologia parque  em Chongqing,  como sendo o local de "uma cena virada heróica, que ocorre após a queda de Hong Kong. Um grupo de Transformers vai reunir-se com outro grupo Transformadores onde eles batalham seu caminho para fora de uma cratera (Wulong Karst é conhecido por suas furos do dissipador), que aparentemente foi criado por uma nave caiu. Após a batalha Karst Wulong eles retornam para Hong Kong ".

Eu  acho que é seguro assumir que o outro grupo de Transformers eles se encontram com serão os Dinobots. Em uma entrevista separada com  o South China Morning Post ,  o diretor foi questionado se Hong Kong serve de refúgio para os Autobots do Decepticons, Bay respondeu: 

"Eu não posso te dizer como eles chegam aqui ... Eles não estão resgatando Hong Kong, mas definitivamente resgatar alguma coisa."
Claro que ele não diz o que eles estão resgatando, mas tenho certeza de que quer que seja vai ajudar a salvar o mundo da aniquilação. Estou realmente animado para finalmente ver os Dinobots trouxe para a vida! 

O filme é estrelado por Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing, TJ Miller, Han Geng, e Titus Welliver , e ele sai em 27 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário