quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dragon Age 2: INQUISIÇÃO - 30 Minutos


Graças ao YouTube Foi postado um gameplay de 30 minutos (tirada este ano no Digiexpo), temos um olhar bastante extensa no dia-a-dia de eventos em Dragon Age: Inquisição , e eu vim embora com uma crença som que Bioware está trazendo cinza de volta para a série, algo que estava faltando em Dragon Age: 2 . Às vezes, não há boas escolhas, apenas o melhor dos ruins, e isso é algo que fez o primeiro Dragon Age tão memorável. Isto é ilustrado na manifestação quando os desenvolvedores optam por fixar a manter, deixando a queda da cidade, algo que não se coaduna com Varric.

Também digno de nota no vídeo é o quão lindo este jogo parece, mesmo em seu estado pré-alpha. Desde os brilhos verdes e amarelos das várias lágrimas no mundo apenas como o move e balança ao vento grama, neste jogo, e jogos como este, é por isso que as consolas da próxima geração de existir. Enquanto eu não lamentar a falta de uma visão tática em meus DA jogos anteriormente (principalmente porque eu nunca jogou o original no PC onde essa visão estava disponível) eu receber as vantagens de tê-lo e prever gastar uma grande parte do tempo lá . Enquanto eles podem manter o framerate rodando em um clipe consistente, todas estas mudanças são para melhor, então faça um favor e espiar o vídeo antes que ele seja removido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário