segunda-feira, 14 de abril de 2014

Michael Bay oferece detalhes para TRANSFORMERS 4


Em uma entrevista recente com a EW , o diretor Michael Bay e Mark Wahlberg discutir o seu novo filme,  Transformers: A Era da Extinção,  e oferecer algumas novas enredo e personagem mais detalhes sobre Optimus Prime e um personagem chamado Lockdown. No processo, ele também confirma que este será o primeiro de uma nova trilogia. Nós já conversamos sobre isso trilogia sobre os anos. Tem sido sempre a possibilidade de que esta seria uma trilogia, mas esta é a primeira vez que o próprio Bay confirmou isso. Ele disse:

"É como se fosse um novo Transformers. Tivemos três, a primeira trilogia, e este vai ser o próximo. Sim, é o primeiro de uma nova trilogia. Eu não sou necessariamente certeza de que eu estou fazendo [os outros], mas isso é o que está destinado. "

Nós vamos começar a ver um lado diferente de Optimus Prime neste filme. Bay promete uma "raiva Optimus Prime." Aparentemente, depois de Chicago foi totalmente destruída em Dark of the Moon, os humanos decidiram que todos os transformadores são ruins. 

"Ele tem feito bem para a terra, e ele tem sido f-ked acabou."

Wahlberg continua a dizer,

"[O governo] quer acabar com todos os Transformers, todos os Autobots. Optimus perdeu toda a fé na humanidade, e eu estou tentando convencê-lo de que ainda há de bom no mundo e precisamos trabalhar juntos."

Bay, em seguida, passa a falar sobre um personagem chamado Lockdown, que é um caçador de recompensas e não está do lado de Autobots ou Decepticons. Ficamos com um olhar sobre esse personagem e seu navio gigante no trailer.
 "Lockdown é um personagem interessante. Ele viaja a galáxia, ele trabalha para outra pessoa. E ele está aqui para uma pessoa, um alienígena, e, em seguida, ele é daqui. Então, ele realmente não quer tomar partido. A causa e equilíbrio da galáxia é uma espécie de confuso quando espécies diferentes jogar com as diferentes espécies. E que abre um outro mundo gigantesco inteiro para Transformers.
O navio de bloqueio tem um monte de significado que pode entrar em outros filmes. Há um monte de história de fundo sobre esse navio que não é colocado para fora aqui. Você vai ver algumas coisas em que você é como 

"O que é isso? E o que é isso? ' E você vai ver algumas fotos como, 'Espere um minuto, quem são eles? " Mas nós não responder a essas perguntas. "

Lockdown parece que ele vai ser um personagem muito legal. Eu me pergunto se o que eles vão usá-lo em toda a trilogia. Talvez eles vão responder a essas perguntas Bay está falando nos outros filmes.

Quando perguntado sobre o Dinobots e Grimlock, o diretor não diria tanto. Mas aqui está o que ele fez oferta,

"Eu gosto de manter as coisas muito no escuro. Mas sim, você vai entender por que eles estão lá quando você vê o filme. Se você acha que eu tenho que dar um monte de pontos da história? De jeito nenhum! Mantenha em segredo. "

O filme está previsto para ser lançado em 27 de junho, e eu estou realmente animado sobre ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário