terça-feira, 12 de novembro de 2013

Superman: Como Fazer para lidar com os efeitos da morte de Zod em BATMAN VS. SUPERMAN?



Muitos fãs ficaram chocados quando Superman estalou o pescoço de Zod no final de Man of Steel . Você podia ver no rosto de Superman no entanto, que não foi uma escolha fácil para ele fazer. Nós realmente não ter a chance de ver como é que o afetou no primeiro filme. Mas  Zack Snyder sugeriu recentemente que vamos ver as conseqüências de sua ação letal na sequela  Batman Vs. Superman . 

Em um evento de fãs Snyder abordou a questão de matar Zod, dizendo:

"É um problema do mundo real. Acho que o efeito sobre o Superman, é uma decisão extremamente difícil para ele fazer."
O diretor então passou a dizer que pode ver as repercussões do que na seqüência, 

"Não é uma coisa que ele toma de ânimo leve, e você pode ver que o afeta muito profundamente. E talvez nós vamos ver a repercussão de que no próximo filme. Como é ele afetados, tomar essa decisão ... Talvez."
É claro que vamos ver como isso afeta ele! Seria irresponsável de Snyder para não enfrentá-lo. Eu não tenho idéia porque Snyder precisa agir todo tímido sobre isso. O diretor continua discutir a "regra não escrita" sobre Superman não matar pessoas,

"Bem, o que há de engraçado nisso regra é que ela existe nos filmes. Mas realmente não existe nos quadrinhos. Ele matou Zod algumas vezes nos quadrinhos. Matar General Zod é uma solução prática para o problema. Ele não deixaria sua aversão pessoal a matar custou a vida de um planeta inteiro ou as crianças pequenas, que pouco familiares. Então, se ele tivesse dito: "Eu só estou moralmente oposição a matar, então eu acho que tenho de deixá-lo matar essas pessoas. " Esses são os dilemas. Nós configurar isso diretamente de modo que não haveria outra solução do que a solução. "
Realmente não deveria ter sido uma questão tão controversa. Superman tinha que fazer o que tinha que fazer, e que a decisão vai, de certa forma, ajudar a moldar-lo para o super-herói que o mundo precisa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário