sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quem é o Melhor Doctor Who ?

Com o episódio do 50 º aniversário de Doctor Who chegando neste fim de semana, eu tive algum tempo para refletir sobre o show e que meu médico favorito é. Aqui está um pouco de fundo sobre o Doutor na minha vida.

Algumas das minhas memórias de TV mais antigos são de assistir as aventuras em curso de Tom Baker como o médico. Para o desespero dos meus pais, que era o meu favorito do show absoluta. Infelizmente, fora do meu amor de retrato do doutor do padeiro, eu não estava entusiasmado com a idéia de o ressurgimento de 2005 Doctor Who . Eu amei o conceito do Senhor do Tempo, eu estava preocupado com que eles se escalado para o papel icônico. Este é o local onde a minha relação de amor / ódio com o show começou. 

Ouvindo isso, lançaram o vilão estranho de Gone in Sixty Seconds , Christopher Eccleston , estou completamente sintonizado fora. Meu protesto do elenco foi reforçada ainda mais quando descobri que ele era o Doutor por apenas uma temporada. Mesmo que eu pensei que o vazamento de David Tennant foi uma ótima idéia, eu só não estava interessado o suficiente para começar a assistir. 

Avanço rápido de alguns anos para quando Matt Smith  foi anunciado como o próximo médico. A indignação com que elenco trouxe meu interesse de volta para o show. As pessoas não causaria tanto alarde sobre um show de merda. Então, eu mordi a bala e começou a assistir a temporada de Eccleston. Ou seja, quando eu sabia que tinha feito um grande erro em não assistir ao show. Eu vim para desfrutar retrato do doutor de Eccleston, tanto quanto eu gostei de Baker.

Para dizer que eu era viciado no primeiro episódio seria um eufemismo. Eccleston foi perfeito. No começo você acha que ele é um pouco infantil e idiota para ser o médico, no entanto, você começa a ver que é uma fachada. Meu episódio favorito da temporada foi "The Empty Child". Se esse foi o único episódio que você assistiu, você veria que o humor está lá para esconder a admiração que ele tem para a raça humana ea constante ansiedade que sente em sua missão de manter a Terra a salvo. Ele iria apenas dar uma olhada, e você sabia que sua atitude positiva era apenas para manter todos sã no mais escandaloso de circunstâncias.

Eu estava um pouco mais emocional do que eu deveria ter sido quando Eccleston deu a sua linha final para Rose ", Antes de eu ir, eu só quero te dizer, você foi fantástico. Absolutamente fantástico. E você sabe o quê? Eu também! "

A pior coisa sobre isso é o feudo Moffat / Eccleston. Existem muitas versões de muitas histórias sobre o que aconteceu entre os dois. Tudo o que sei é que por causa disso, não vamos estar vendo Eccleston em O Dia do Médico . Tão triste como isso me faz, não há nada a ser feito sobre isso. Eu ainda vou assistir de qualquer maneira. 

Baseado no que eu tinha ouvido falar sobre o desempenho da Tennant, eu não estava muito triste com a ausência de Eccleston. Infelizmente, eu estava um pouco decepcionado com o que ele trouxe para a mesa.  Ele fez um ótimo trabalho, não me interpretem mal. Eu só descobri que Eccleston fez isso um pouco melhor. Tennant era muito chorona, muito rabugenta. Ele fez um grande trabalho de trazer uma grande base de fãs para o show, e eu o aplaudo por isso. Parecia que era um fraco desempenho em comparação com o que o médico anterior tinha trazido. 

Eu tive que nó na garganta em "The End of Time: Parte 2". "Eu não quero ir" quando Tennant volta e revisita momentos-chave de seu mandato e, em seguida, diz que na verdade é uma das minhas favoritas linhas em todo o show. Eu sempre imaginei que todos os médicos que se sente antes de cada regeneração, que acaba nunca foi expressa antes. 

Em seguida, vem em Matt Smith . Eu não estava familiarizado com o Sr. Smith, então eu não tinha base para gostar ou odiar seu casting. Agora que estamos perto do fim de sua corrida, eu tenho que dizer que estou muito triste que ele está saindo.

Smith foi capaz de trazer um toque de ingenuidade que o médico precisa. O doutor precisa de um certo nível de excentricidade, e eu pensei que Smith era perfeito. Parecia que ele tinha muito mais do que lidar com os médicos antes dele. Para aqueles de vocês que estão olhando para ele pela primeira vez, eu não quero estragar nada para você. Eu apenas senti que ele estava muito perto da perfeição. Smith fez seu caminho para a minha lista de "Doutor Favorito". Eu sinto que ele trouxe um monte de qualidades humanas para o papel que eu não vi na Doctor antes. Com seu desempenho Eu coloquei-o em um empate de três vias para o meu favorito. 

Eu sei que eu sou um pouco investiu no show, mas o que quer. Estou feliz que o show está pegando fãs em todo o mundo. 

Quanto Peter Capaldi está em causa, eu vou reservar seu julgamento até a próxima temporada sai. Aprendi que a minha reação instintiva inicial para o elenco do Médico é inerentemente errado. Estou indo para sentar e apreciar o que Moffat tem para oferecer, e vamos de lá ir. 

Eu quero saber quem é o seu favorito é doutor. Se você concorda comigo, cool. Se não, me diga por que eu estou errado. Sei que as pessoas são muito apaixonados sobre isso. Por favor, me bateu com seu melhor tiro. 

Até a próxima vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário