terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hugh Jackman deseja Fazer mais Filmes do Wolverine

Estou animado para relatar que o diretor James Mangold  está em negociações com a Fox para fazer uma outra parcela do Wolverine franquia com Hugh Jackman ! Eu realmente gostei de  The Wolverine  era um filme sólido, e Mangold fez um ótimo trabalho com ele. Estou emocionante ver que esses dois talentos vão nos trazer outro!
A partir de agora, Mangold está fazendo um acordo para escrever o tratamento, e muito provavelmente acabam dirigindo.  Lauren Shuler Donner está de volta para produzir o projeto, ela é produzida todos os X-Men filmes. Não há nenhuma palavra sobre o que a história vai ser, ou onde o filme terá lugar na linha do tempo, especialmente depois de X-Men: Days of Future Past , mas tenho certeza de que tenho algum tipo de idéia muito legal que eles querem brincar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário