terça-feira, 12 de novembro de 2013

Elizabeth Olsen fará papel de Feiticeira Escarlate no VINGADORES 2


A Cerca de um mês atrás,  Samuel L. Jackson confirmou que Elizabeth Olson estava jogando Feiticeira Escarlate em Joss Whedon 's Avengers: Age of Ultron . Em uma recente entrevista à MTV, Olsen diz que ela não sabe muito sobre a história ainda. Ela tem, no entanto discutir sua personagem e fala sobre uma vez trabalhando com Aaron Taylor-Johnson  que está jogando Quicksilver . Os dois trabalharam juntos recentemente em Godzilla , e aqui está o que ela disse:

" Temos que jogar marido e mulher, e nós começamos a jogar irmão gêmeo e sua irmã. Também é divertido porque, embora em Godzilla jogamos marido e mulher, não temos muitas cenas juntos. Eu adoro ele. Eu amar a sua família. Adoro seus filhos. Estou tão animado ... para realmente trabalhar com o outro. Acho que vai ser divertido. "
Ela passa a falar sobre Whedon, dizendo:

"Ele é muito inteligente. Ele é muito inteligente. Ele pode ser muito inteligente. Algumas pessoas são demasiado inteligente para o seu próprio bem, mas ele é incrível."
Olsen e Johnson vai fazer um grande time no filme, e estou animado para ver como Whedon planeja retratar esses dois personagens. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário